O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, expressou sua insatisfação com a arbitragem após o empate com o Santos por 1×1 na Vila Belmiro. Yuri Alberto abriu o placar para o Timão no primeiro tempo, enquanto Gabigol igualou o marcador nos minutos finais.
O lance da falta que resultou no empate santista, nos últimos momentos da partida, foi um entre vários lances que geraram discussões no polêmico clássico.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
“Cara, eu acho que até que o Gustavo [Henrique, zagueiro] postou nas redes sociais dele as fotos do lance e acho que ficou bem claro que foi um erro da arbitragem… e a gente tá cansado de falar sobre arbitragem”, declarou o goleiro.
“Acho que de alguma forma eles [árbitros] acabam interferindo no jogo, nos lances e a gente tá cansado de falar sobre isso.” Hugo Souza completou sua análise sobre o desempenho da equipe. “Acho que falta a gente conseguir rodar a faca, dizendo assim, que era matar o jogo e aproveitar melhor as oportunidades. E no final ali, com infelicidades, eles acabaram empatando. Mas eu acho que a gente está no caminho certo. E eu espero que a arbitragem possa, de alguma forma, se olhar no espelho. Todos os árbitros. E tentar melhorar, porque aí fica difícil. Eles, de alguma forma, estão atrapalhando a gente.”
Jogo disputado e intenso
O clássico paulista foi disputado com intensidade do início ao fim. O número expressivo de cartões amarelos demonstra o nível de competitividade entre as equipes durante toda a partida.
Leia mais: Após dois anos e quatro cirurgias, goleiro Denis volta a ser relacionado pelo Sport
Os protagonistas do confronto foram os atacantes Yuri Alberto e Gabriel. O centroavante do Corinthians marcou no primeiro tempo, enquanto Gabigol garantiu o empate para o Santos nos momentos finais.
As equipes seguem suas campanhas no Campeonato Paulista, buscando classificação para as fases eliminatórias da competição estadual.
