A Polícia Militar de São Paulo apreendeu um Toyota Corolla que acumulava 978 infrações de trânsito na tarde deste sábado (24/01). O veículo, interceptado durante patrulhamento na região da Marginal Pinheiros, somava aproximadamente R$ 317 mil em débitos e estava com o licenciamento vencido desde 2008.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
A abordagem ocorreu na Avenida Guido Caloi, no sentido zona Sul da capital paulista, quando agentes do Policiamento de Trânsito decidiram verificar a situação do automóvel nos sistemas internos.
Durante a consulta, os policiais constataram que o veículo circulava irregularmente há 18 anos, período em que acumulou quase mil multas sem qualquer regularização.
O automóvel foi removido ao pátio policial, onde permanecerá retido até que sua situação seja regularizada, conforme determina a legislação de trânsito vigente.
A operação aconteceu em uma das principais vias expressas da capital paulista, área de intenso fluxo de veículos na região sudoeste de São Paulo.
Leia Mais: Prefeitura de SP reabre Marquise do Ibirapuera com novas regras após reforma de R$ 86,9 mi
A PM não divulgou informações sobre a identidade do motorista ou do proprietário do veículo, nem esclareceu se são a mesma pessoa. Também não foram detalhados os tipos de infrações cometidas ou como o automóvel conseguiu circular por tanto tempo com tantas irregularidades.
