Torcedores do Botafogo realizaram um protesto contra John Textor, proprietário da SAF alvinegra, neste sábado (24/01). A manifestação ocorreu nas proximidades do Estádio Nilton Santos, horas antes da partida contra o Bangu, válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
O ato, que contou com a participação de torcidas organizadas, aconteceu em uma das vias de acesso ao estádio. Durante a caminhada, os alvinegros expressaram insatisfação com a atual administração da SAF botafoguense e exigiram maior transparência na gestão.
“Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”, gritaram torcedores durante a caminhada.
A manifestação evidencia o descontentamento dos torcedores com a falta de comunicação por parte do empresário americano. Os participantes cobram esclarecimentos sobre a situação financeira e esportiva do clube.
Leia Mais: Brasil apenas empata com a Colômbia na estreia da Copa América de Futsal
Na sexta-feira (23/01), cinco grupos organizados de torcedores participaram de uma reunião com integrantes da diretoria do clube. Conforme nota divulgada pelos próprios torcedores, foram discutidos temas como transfer ban, situação financeira e planejamento futebolístico do Botafogo.
