O Santos ficou no 0 a 0 com o Red Bull Bragantino pela quinta rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (25/01). A partida disputada na Neo Química Arena contou com público superior a 30 mil torcedores. Este foi o terceiro empate do Peixe em cinco jogos na competição, enquanto o time do interior manteve sua posição como segundo colocado na tabela.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
O duelo apresentou escassez de oportunidades claras para ambas as equipes. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda não conseguiu aproveitar o apoio da torcida para transformar a presença maciça em vantagem dentro das quatro linhas.
A equipe santista demonstrou dificuldades na criação ofensiva, mesmo nos momentos em que equilibrou a posse de bola durante a primeira etapa. Por sua vez, o Bragantino começou a partida controlando mais as ações, mas também não transformou esse domínio em finalizações perigosas.
Após o intervalo, o time do interior voltou com maior intensidade e quase abriu o placar aos oito minutos. Nessa oportunidade, Sasha finalizou e acertou o travessão, no que foi a chance mais clara do confronto.
Leia Mais: Endrick marca três gols na vitória do Lyon no Campeonato Francês
Durante a partida, os torcedores santistas manifestaram descontentamento com uma alteração promovida por Vojvoda. A substituição de Miguelito por Rollheiser não agradou ao público, que chamou o treinador de “burro”.
