As torcidas organizadas do Corinthians estão organizando uma série de ações para a final da Supercopa do Brasil, marcada para este domingo, em Brasília. A programação inclui intervenções coordenadas nas arquibancadas do setor destinado às organizadas, com o objetivo de criar um ambiente visual impactante desde a entrada das equipes em campo.
De acordo com a organização, a recepção inicial contará com um mosaico, que deverá ser montado no momento da entrada do time em campo e mantido durante a execução do Hino Nacional. No primeiro tempo, haverá distribuição de bandeirolas, que deverão ser erguidas entre os 10 e os 25 minutos de jogo. Já no início da segunda etapa, a recepção será feita com bobinas e papel picado, lançados no retorno do time ao gramado.
A partir dos 20 minutos do segundo tempo, estão previstas novas ações, com bexigas infladas e erguidas até os 30 minutos. Na sequência, aos 30 minutos, será o momento das tiras, que deverão permanecer levantadas até os 35 minutos. A orientação das organizadas é para que os torcedores sigam as instruções para garantir que as ações ocorram de forma sincronizada ao longo da decisão.
