O Big Fone voltou a tocar na noite desta sexta-feira (30/01) e quem atendeu foi Marcelo, integrante do grupo Pipoca. Do outro lado da linha, o participante recebeu uma instrução direta: pegar uma pulseira dourada na despensa e colocá-la no braço.
A mensagem transmitida pela voz do Big Fone foi clara ao determinar a ação. Marcelo deveria usar a pulseira imediatamente, com a ressalva de que, caso seja o Líder, teria a obrigação de repassar o acessório a outro participante. Seguindo a orientação, o médico se dirigiu para a despensa e cumpriu a tarefa.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
Ao retornar para a casa, o comportamento reservado de Marcelo chamou atenção. Questionado por Babu Santana sobre o silêncio, ele respondeu de forma evasiva: “Eu não sei”, aumentando o mistério em torno da dinâmica.
Mais cedo, Babu havia atendido ao primeiro Big Fone do dia, que também impacta diretamente a formação do 3º Paredão. No programa ao vivo deste domingo, Babu, Marcelo e o participante que atender ao terceiro e último Big Fone precisarão entrar em consenso para definir, juntos, quem será indicado à berlinda.
Leia mais: BBB 26 expulsa Paulo Augusto após incidente em disputa pelo Big Fone
