A diretoria do Santos nega que passe por mais uma crise por causa dos maus resultados em campo. Mas, a Vila Belmiro amanheceu nesta terça, véspera do clássico contra o São Paulo, pelo Brasileirão, com diversas faixas de protesto contra o presidente, Marcelo Teixeira, o executivo de futebol, Alexandre Mattos e até para os torcedores que ocupam as cadeiras cativas do estádio, entre eles conselheiros e ex-presidentes.
Em postagem recente em suas redes sociais, Marcelo Teixeira fez um balanço de sua gestão desde que assumiu o clube, em 2024, ano que o Peixe disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Pela avaliação do cartola houve avanço e, segundo ele mesmo publicou “esses avanços incomodam”.
A manifestação de torcedores com faixas no estádio do Santos é uma mostra que diretoria, time e torcida não concordam em absolutamente nada! O início do ano para o Peixe vem sendo de muito sofrimento dentro e fora de campo. O time só venceu um jogo, dos sete disputados nesta temporada. A diretoria contratou Gabriel Barbosa, o Gabigol, Gabriel Menino e renovou por 1 ano o vínculo com Neymar Jr. Para o torcedor é pouco!
Os santistas criticam contratações feitas por Alexandre Mattos e aprovadas pela diretoria executiva. Bilal Brahimi, Gustavo Caballero, Tiquinho Soares, Thaciano! Os questionamentos e dúvidas sobre o “poder de avaliação nos negócios” são enormes.
O torcedor espera, do time, respostas no clássico desta quarta! Obrigação de vitória! Obrigação de demonstrar vontade no campo de jogo! O mínimo de respeito com a instituição e a camisa alvinegra!
Da diretoria o torcedor espera atitudes! Atitudes e serenidade para conduzir o clube nesta temporada que começa muito complicada!
Mesmo com os protestos, as faixas, a Vila Belmiro receberá um grande público! E a torcida promete apoios enquanto a bola rolar! Depois disso é o time que vai mostrar qual caminho o santista seguirá!
Sim! Existe crise na Vila Belmiro! E é o momento de mostrar força para começar a sair dela!
