A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu diversas críticas nas redes sociais por não publicar nenhuma homenagem a Neymar no dia em que o atacante completou 34 anos. Os questionamentos surgiram na quinta-feira (5) em uma publicação no Instagram da entidade que anunciava parceria comercial com a Uber. Gil Cebola, amigo próximo do jogador, manifestou sua insatisfação nos comentários.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
O post da CBF trazia apenas a mensagem: “Cinco estrelas no futebol. Cinco estrelas no caminho. Uma nova parceria pra seguir fazendo história”, sem mencionar o aniversário do atacante. Gil Cebola comentou “Vou de 99”, fazendo referência direta à principal concorrente da Uber no Brasil.
Neymar é o maior artilheiro da história da seleção brasileira, com 79 gols marcados em 125 partidas oficiais. A ausência de qualquer menção ao aniversário do jogador gerou insatisfação entre seguidores e fãs do atleta.
Os seguidores da CBF expressaram sua insatisfação com comentários como: “Oloco, não vai postar nada pro maior artilheiro da seleção?”, “Cadê o parabéns do Neymar?” e “Parabéns Neymar não vai ter não? Que fase da CBF”.
Outros usuários foram mais enfáticos: “Não homenagear o maior artilheiro da história da seleção brasileira é a maior falta de respeito com o povo brasileiro” e “Vocês precisam mais dele do que ele de vocês”.
Leia Mais: Venezuelano Martínez obtém passaporte e inicia retorno ao Brasil após ausência no Corinthians
