Internacional comunica o Palmeiras que vai interromper as negociações para contratar por empréstimo o atacante Bruno Rodrigues, que tem futuro indefinido no alviverde.
A decisão da diretoria colorada foi tomada por duas questões. A primeira é por não chegar a um acordo financeiro com o Verdão. Os gaúchos gostariam de arcar com apenas 40% dos salários do jogador, enquanto o Palmeiras tentava fazer o Inter arcar com 100% dos vencimentos do atleta até o final do empréstimo.
A outra situação que coloca Bruno Rodrigues fora dos planos do Internacional é o avanço nas negociações do time treinado por Paulo Pezzolano pelo atacante Kayky, do Bahia. O jogador de 22 anos terá contrato de empréstimo com opção de compra.
Bruno Rodrigues não tem presença garantida no elenco do Palmeiras para todo o ano de 2026. O jogador perdeu moral no clube após ter participado de um torneio amador na cidade de Ceará-Mirim.
O Palmeiras analisa outras possibilidades para concluir a negociação do camisa 11, que entrou atuou em quatro partidas na temporada, apenas uma como titular, somando 100 minutos em campo, sem nenhum gol e assistência em 2026.
Nesta quinta-feira (10), o Palmeiras encara o próprio Internacional, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Beira-Rio, às 21h30, e com transmissão da TMC. Narração de Guilherme Lage, comentários de Ivan Drago e reportagens de Gustavo Soler.
