Palmeiras e Cruzeiro acertam a ida de Bruno Rodrigues para o clube mineiro. O atacante, que estava fora dos planos do técnico Abel Ferreira, chega a Belo Horizonte nesta segunda-feira (16) e terá vínculo de empréstimo até o final da temporada.
O acordo também colocará uma opção de compra fixada ao passe do atleta em 5 milhões de dólares (cerca R$ 26,1 milhões), que tem vínculo com o Verdão até dezembro 2028. O Palmeiras pagará uma parte do salário do jogador, com isso, Bruno Rodrigues só poderá enfrentar o alviverde em 2026 em caso de pagamento de multa.
Bruno Rodrigues teve uma negociação frustrada com o Internacional nos últimos dias e agora voltar ao Cabuloso, onde atuou entre 2022 e 2023 com 67 jogos, 17 gols e 10 assistências.
Pelo Palmeiras, Bruno Rodrigues disputou 17 partidas e marcou dois gols. No Verdão, o atacante sofreu duas lesões no joelho, sendo uma gravíssima: o rompimento no tendão patelar do joelho. Durante as férias, o jogador teve um ato de indisciplina ao disputar um torneio amador na cidade de Ceará-Mirim e foi multado pela diretoria palmeirense.
Antes de oficializar sua saída, o atleta liberou a camisa 11 para ser usada por Jhon Arias, que foi apresentado na última sexta-feira (13).
Neste domingo (15), a TMC transmite todas as emoções de Palmeiras x Guarani, com bola rolando às 20h30, na Arena Barueri. A narração será de Ricardo Melo e reportagens de Gustavo Soler.
