A apresentadora Sabrina Sato, 45 anos, desfilou como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel no encerramento dos desfiles do Grupo Especial na Sapucaí. O evento aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18/02), quando a escola apresentou seu enredo sobre o artista Heitor dos Prazeres. A agremiação foi a segunda a se apresentar na noite final do carnaval carioca.
A fantasia escolhida por Sabrina para o desfile homenageou o tema da escola. O traje consistiu em um maiô adornado com pedrarias, elementos brilhantes e plumas coloridas, representando a estética do artista homenageado no enredo.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O figurino da rainha de bateria estabeleceu conexão direta com a proposta artística desenvolvida pela Vila Isabel para o carnaval deste ano, que celebra a obra e visão de Heitor dos Prazeres sobre o cotidiano brasileiro.
A escola levou para a avenida o samba-enredo “Macumbembê, Samborembá: Sonhei Que Um Sambista Sonhou a África”, apresentado no tradicional Sambódromo da Marquês de Sapucaí, palco principal dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
A relação de Sabrina Sato com a Vila Isabel começou em 2011, quando assumiu o posto de rainha de bateria. Este ano marca seu 15º carnaval à frente dos ritmistas da agremiação. Em 2013, a apresentadora conquistou o título do carnaval junto com a escola.
Leia mais: Arlindinho aposta no título da Vila Isabel e vê clima de campeã na Sapucaí
