Neste sábado (21/02), às 20h30 (de Brasília), o Palmeiras vai receber o Capivariano na Arena Barueri pelas quartas do Paulista. Com problemas nos sistemas de ingressos e de biometria facial, o estádio não deve estar lotado.
A informação foi divulgada por Gustavo Soler, repórter da TMC, em sua participação no Papo de Craque 2º Tempo. Segundo o jornalista, o Palmeiras não atualiza os números da venda de ingressos há 24 horas e vem enfrentando dificuldades nessa comercialização.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
A bancada do Papo de Craque 2º Tempo até chegou a cogitar que o Palmeiras abrisse bilheteria física. Contudo, a tendência é que o Palmeiras não o faça – veja a discussão abaixo.
Rotineiramente, a Arena Barueri é alvo de polêmicas no Palmeiras. Segunda casa do Verdão, a logística para chegar (e sair) do estádio é bastante criticada, embora também seja o lugar em que o Alviverde consiga praticar preços mais populares e atrativos para seus torcedores.
A Arena Barueri tem capacidade para 31.452 pessoas. Se não resolver o problema a tempo, o Palmeiras deve ter uma casa vazia para enfrentar o Capivariano e buscar uma vaga na semifinal do Paulista.
Leia mais: Abel Ferreira e Luighi são denunciados por tribunal, Andreas escapa
