Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteAncelotti classifica goleada como bom início de trajetória para...

Ancelotti classifica goleada como bom início de trajetória para Copa

Seleção brasileira joga bem e supera a Coreia do Sul por 5 a 0

O italiano Carlo Ancelotti afirmou que o Brasil teve um bom início de trajetória para a Copa do Mundo de 2026 com a goleada de 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, em partida amistosa disputada na manhã desta sexta-feira (10) no Estádio da Copa do Mundo de Seul, em Seul.

“Foi uma partida completa em todos os aspectos. Nossa trajetória rumo à Copa do Mundo começou bem, pois a equipe jogou muito bem. Gostei do jogo, obviamente, porque o time mostrou muita qualidade”, declarou o técnico da seleção brasileira em entrevista coletiva.

Para Ancelotti a atitude e o comprometimento dos jogadores, tanto com bola como sem bola, foram determinantes para uma vitória na qual a qualidade individual dos brasileiros sobressaiu: “Foi um jogo completo da equipe. Acho que jogamos muito bem com bola e sem. O compromisso da equipe foi muito bom. Quando o time tem compromisso no jogo, depois a qualidade sai, e saiu muito bem. O jogo mostrou qualidades individuais muito importantes”.

Após medir forças com os sul-coreanos, o Brasil encarará o Japão, na próxima terça-feira (14) a partir das 7h30 no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.

Agência Brasil

Notícias que importam para você

Rybakina vence Sabalenka e conquista primeiro título do Australian Open

Rybakina vence Sabalenka e conquista primeiro título do Australian Open

Tenista cazaque de 26 anos derrotou a número 1 do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Rony é anunciado como novo reforço do Santos

Atacante de 30 anos, com passagem pela Seleção Brasileira, assina contrato de três temporadas e chega para fortalecer o setor ofensivo do Peixe
Paquetá segura a camisa do Flamengo ao lado de José Boto

Paquetá é inscrito no BID e pode estrear pelo Flamengo na Supercopa

Meia está à disposição para a decisão contra o Corinthians neste domingo, em Brasília