Diogo Nogueira está fora dos palcos por ordem médica. A equipe do cantor divulgou, na última terça-feira (23/06), que ele foi diagnosticado com infecção viral nas cordas vocais. O quadro gerou disfonia intensa e forçou a suspensão da agenda de shows.
A nota oficial da equipe informou que a apresentação da turnê Infinito Samba em Recife — marcada para o próximo sábado (27/06)— precisou ser adiada. A nova data ficou definida para o dia 28 de agosto, no Teatro Guararapes. Quem já comprou ingresso não precisa trocar: os bilhetes continuam válidos, com possibilidade de reembolso para quem preferir.
Além de Recife, a participação de Diogo no São João de Aracaju, prevista para o fim de junho, também foi cancelada.
Veja o anúncio:
Uma sequência de problemas de saúde
Este não é o primeiro susto do cantor com a voz. Em maio, ele foi internado com diagnóstico de laringite bacteriana. Poucas semanas depois, a queda de imunidade abriu caminho para um novo problema: candidíase nas cordas vocais.
Segundo a equipe do cantor, a expectativa é que ele retorne aos palcos nas próximas semanas, após o período de repouso vocal.




