Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasil“Crueldade com minha pequena”, desabafa pai de jovem vítima...

“Crueldade com minha pequena”, desabafa pai de jovem vítima de latrocínio em SP

Crime contra Beatriz Munhoz foi cometido por falsos entregadores, em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo

O pai da jovem Beatriz Munhoz, de 20 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre o assassinato da filha com tiro na cabeça, durante assalto em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo

O crime ocorreu no último sábado (01/11), ocasião em que pai, filha e o namorado da Beatriz se preparavam para entregar um drone fotográfico anunciado em uma plataforma de vendas on-line.

“Que crueldade que fizeram com minha pequena. Vocês sabem como ela era. Era uma pessoa do bem. Ela me ajudava demais. A gente foi vítima de um assalto. A gente entregou tudo e, mesmo assim, eles deram tiro na cabeça dela”, disse Lucas Munhoz.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso como latrocínio. O crime foi cometido por falsos entregadores. Um deles usava uma mochila térmica vermelha, enquanto o outro pilotava a moto usada pelos assaltantes.

A jovem reagiu ao assalto, usando spray de pimenta contra um dos criminosos. Eles reagiram e efetuaram o disparo que atingiu a cabeça da vítima. Beatriz chegou a ser levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu.

Os criminosos fugiram após o crime, levando o celular do pai de Beatriz. Policiais militares realizaram buscas pela região e localizaram uma motocicleta com as mesmas características utilizadas na ação.

Notícias que importam para você

A foto em plano médio captura dois jogadores de futebol do time do Flamengo celebrando um momento de gol ou vitória com grande intensidade emocional.

Sub-20 do Flamengo e Mirassol empatam e fazem festa em jogo de seis gols no Maião

Da parte do Flamengo, os gols foram marcados por Douglas Telles e Guilherme, enquanto Alesson, Cristian e Chico Kim pontuaram pelo Mirassol
A imagem é um close-up frontal de uma mulher jovem, com expressão sorridente e alegre, tirada em um ambiente interno simples. A mulher está em primeiro plano, ocupando a maior parte da imagem. Ela tem cabelo escuro (castanho ou preto) na altura dos ombros, com cachos volumosos e bem definidos.

Soldado confessa que matou cabo encontrada carbonizada em quartel

Corpo de Maria de Lourdes Matos, 25 anos, foi encontrado carbonizado e com um corte no pescoço pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
Fachada de uma agência dos Correios

Correios buscam alternativas após Tesouro negar empréstimo de R$ 20 bi

Estatal inicia novas negociações com Ministério da Fazenda para viabilizar recursos financeiros. Haddad condiciona apoio à aprovação de plano de recuperação da empresa.