Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilBarco pega fogo em marina do Guarujá e mobiliza...

Barco pega fogo em marina do Guarujá e mobiliza Corpo de Bombeiros

Embarcação de médio porte estava em reforma quando incêndio começou; chamas atingiram cabine e porão, mas ninguém ficou ferido

Um barco de médio porte pegou fogo nesta terça-feira (21/10) enquanto estava atracado em uma marina no bairro Vicente de Carvalho, no Guarujá, litoral de São Paulo. O 6º Grupamento de Bombeiros (GB) foi acionado pela Central de Emergências 193 após o chamado de um integrante do GB Mar, que já havia iniciado o combate às chamas.

Quando as equipes da Estação Bombeiros Guarujá chegaram ao local, o incêndio já estava controlado pelos bombeiros do setor náutico. Ninguém ficou ferido.

Cabine e porão foram as áreas mais atingidas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teve maior concentração na cabine da embarcação, mas também se espalhou para o porão, danificando parte da estrutura. A embarcação passava por reformas estruturais no momento do incidente.

Após a extinção completa das chamas, o local foi deixado em segurança e ficou sob responsabilidade da administração da marina.

Notícias que importam para você

A foto em plano médio captura dois jogadores de futebol do time do Flamengo celebrando um momento de gol ou vitória com grande intensidade emocional.

Sub-20 do Flamengo e Mirassol empatam e fazem festa em jogo de seis gols no Maião

Da parte do Flamengo, os gols foram marcados por Douglas Telles e Guilherme, enquanto Alesson, Cristian e Chico Kim pontuaram pelo Mirassol
A imagem é um close-up frontal de uma mulher jovem, com expressão sorridente e alegre, tirada em um ambiente interno simples. A mulher está em primeiro plano, ocupando a maior parte da imagem. Ela tem cabelo escuro (castanho ou preto) na altura dos ombros, com cachos volumosos e bem definidos.

Soldado confessa que matou cabo encontrada carbonizada em quartel

Corpo de Maria de Lourdes Matos, 25 anos, foi encontrado carbonizado e com um corte no pescoço pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
Fachada de uma agência dos Correios

Correios buscam alternativas após Tesouro negar empréstimo de R$ 20 bi

Estatal inicia novas negociações com Ministério da Fazenda para viabilizar recursos financeiros. Haddad condiciona apoio à aprovação de plano de recuperação da empresa.