O Corpo de Bombeiros analisa o risco da transferência de carga do caminhão que tombou, na manhã desta sexta-feira (26), no Arco Metropolitano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O veículo transportava gás de cozinha.
O motorista do caminhão, que ainda não teve o nome divulgado, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, na mesma região, o estado de saúde ainda não foi divulgado.
A Elovias, concessionária que administra a via, informou que houve derramamento de óleo na via e precisou ser aplicado serragem sobre o asfalto.
Ainda de acordo com a concessionária, a pista sentido Juiz de Fora está totalmente interditada, o congestionamento já chega a cerca de 8 quilômetros. A orientação é que motoristas usem rotas alternativas como o retorno do KM 105, em Santa Cruz da Serra ou o do km 101, em Xerém.
Ainda não há previsão para o destombamento do caminhão.




