Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilIdoso morre ao desembarcar de avião da Gol desviado...

Idoso morre ao desembarcar de avião da Gol desviado para MG por causa de calor

Empresa aérea informou que aeronave apresentou falha técnica na refrigeração da cabine, com termômetro em 32 graus

Um idoso de 74 anos morreu no sábado (01/11) após desembarcar de um avião da Gol que foi desviado para Belo Horizonte em razão do forte calor a bordo.

Leia mais: Granizo de mais de 100g e ventos de 95 km/h causam estragos no Paraná

De acordo com a empresa aérea, o voo G3 1878, entre Guarulhos e Recife, apresentou falha técnica na refrigeração de cabine. As temperaturas chegaram a 32 graus. Por essa razão, o avião foi desviado para o aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

“Após o desembarque, já no terminal, um passageiro passou mal e foi prontamente atendido pela equipe médica do aeroporto. A companhia foi informada que foi declarado o óbito por causa indeterminada. A Companhia lamenta profundamente e está oferecendo todo o apoio à família”, informou a Gol.

A GOL informa que a aeronave do voo G3 1878 deste sábado (01/11), entre Guarulhos (GRU) e Recife (REC), apresentou falha técnica na refrigeração de cabine, com a temperatura a bordo chegando a 32ºC. O comandante alternou prontamente e pousou no aeroporto de Confins (CNF), onde todos os clientes desembarcaram.

A empresa aérea explicou que a decisão de desviar o avião para a capital mineira “alternar “segue os protocolos de segurança da companhia”.

Notícias que importam para você

imagem de pessoas plantando

Governo brasileiro fecha parceria para expandir energia renovável na Amazônia durante COP30

O acordo tem como objetivo eliminar a pobreza energética, além de fortalecer a bioeconomia e reduzir a dependência de combustíveis fósseis
imagem de uma pessoa com guarda-chuva andando em São Paulo

Defesa Civil alerta para condições de chuva forte nos próximos dias no estado de São Paulo

A passagem de uma frente fria criará condições favoráveis para chuva forte, com raios, rajadas de vento que podem superar 70 km/h e possibilidade de granizo
imagem de celular

Polícia Civil do Rio de Janeiro vai devolver 1.600 celulares recuperados aos donos

Esta é mais uma etapa da Operação Rastreio, a maior iniciativa já realizada no estado para combater roubos, furtos e receptação de aparelhos telefônicos