Um homem foi morto em uma troca de tiros contra policiais militares na madrugada desta segunda-feira (17/11), na Avenida Eliseu de Almeida, na Zona Oeste de São Paulo. Por causa da ocorrência, a via ficou interditada durante a manhã e alterou o percurso de seis linhas de ônibus na região.
De acordo com a SSP-SP, os PMs faziam patrulhamento quando deram ordem de parada a um veículo com quatro suspeitos. Durante acompanhamento, o motorista apontou uma arma aos policiais, que intervieram. Ele foi atingido e levado à AMA Rio Pequeno, mas não resistiu. Outros dois envolvidos ficaram feridos e o quarto foi preso. O carro em que eles estavam tem queixa de roubo.
Leia Mais: Dia 20 de novembro é feriado? Lei de 2023 resolveu impasse sobre Consciência Negra
A Polícia Militar interditou a via próximo a estação Vila Sônia, da Linha 4-Amarela para preservar o local para perícia e devido a ocorrência houve alterações em seis linhas de ônibus que passam pela via. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montou uma faixa reversível no local para os veículos.
Segundo a A SMT (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte) e a SPTrans os desvios iniciaram às 4h. Equipes da SPTrans orientam motoristas e passageiros no local.
Saiba quais as linhas afetadas:
- 7013/10 Pq. Arariba -Term. Vl. Sônia
- 746H/10 Jd. Jaqueline – Sto. Amaro
- 756A/10 Jd. Paulo VI – Term. Água Espraiada
- 8026/10 Jd. Ingá – Term. Vl. Sônia
- 8078/10 Jd. das Palmas – Hosp. Campo Limpo
- 809L/10 Campo Limpo – Lapa
