A detetive particular de relacionamentos Sabrina de Cillo, da empresa de investigação “SPC do Amor”, é a entrevistada desta sexta-feira (30/1) do Sobremesa, da TMC.
Segundo ela, pessoas de todo o Brasil a procuram para investigar supostas traições: “Hoje em dia a traição está muito democrática, não existe um perfil específico de pessoas que traem. Já trabalhamos também com apresentadores de TV, políticos, influenciadores, todo tipo de gente. E o nosso trabalho é investigar essas traições”.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
Na conversa com os apresentadores Ju Querido, Lucas Salles e Marcelo Batista, a detetive particular Sabrina responde uma pergunta polêmica: “quem trai mais: homem ou mulher?”. Segundo a experiência dela, as mulheres que traem mais: “quando a gente investiga homens, 80% dos homens estão traindo. Quando investigamos mulheres, 90% delas estão traindo no momento que estamos fazendo a investigação”, revela.
Sabrina conta que, mesmo trabalhando na área há anos, ainda se surpreende com as traições que recebe para investigar: “as pessoas tem coragem de viajar quilômetros de distância, inventar viagens de trabalho e até criar documentos falsos para encontrar com amante”.
Ela explica, no entanto, que nenhuma traição é perfeita e os companheiros sempre acabam desconfiando: “por mais que você use todas as técnicas, quem está do seu lado, quem te conhece, vai sentir qualquer mudança de hábito, energia, de contato e vai suspeitar da traição”.
Alguns sinais são clássicos de traição, segundo a detetive: o hábito de esconder o telefone, tomar banho assim que chegar em casa antes de cumprimentar o parceiro, fazer “horas extras” de sexta-feira a noite, sumir no fim de semana e ficar sorrindo discretamente para o telefone.
É a partir dessa intuição que as pessoas contratam o serviço do SPC do Amor, que compartilha as revelações da investigação em tempo real com o cliente. As estratégias usadas são variadas e podem envolver até drones de longa distância.
E o preço para descobrir uma traição? “Varia muito dependendo da estratégia, mas pode custar entre R$ 7 e R$ 10 mil”, afirma Sabrina de Cillo.
O Sobremesa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h, com transmissão direta dos estúdios da TMC, antiga Transamérica. Cada edição contará com a participação de um convidado, que se junta aos apresentadores para discutir os principais assuntos do dia.
Veja a entrevista completa com a detetive do SPC do Amor no Youtube da TMC.
