Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteCorinthians até empata com um a menos, mas Pitta...

Corinthians até empata com um a menos, mas Pitta e Bragantino garantem triunfo nos minutos finais

Corinthians teve boa atuação ofensiva, reagiu após expulsão, porém sofreu o gol da derrota nos minutos finais.

O Corinthians voltou de Bragança sem pontos na bagagem. O Timão começou bem a partida e criou boas oportunidades para sair na frente: Yuri Alberto parou em Cleyton, e Bidon acertou a trave. Na reta final da etapa inicial, Angileri tomou uma decisão desastrosa e atropelou Alix Vinicius dentro da área. Sasha cobrou o pênalti e abriu o placar para o Massa Bruta.

No segundo tempo, o professor Dorival ajustou a equipe, que partiu pra cima em busca do empate. O Corinthians tinha o controle do jogo até os 14 minutos, quando Martínez foi expulso após levar cartão amarelo em um bate-boca com o adversário. Mesmo com um a menos, o Timão conseguiu empatar com uma jogada da dupla Memphis e Yuri: o camisa 9 marcou no rebote.

Mas, na reta final, o Red Bull Bragantino encontrou o caminho da vitória. John John, ex-Palmeiras, fez um belo cruzamento para Isidro Pitta marcar de cabeça. Já nos acréscimos, Charles também foi expulso, aumentando a revolta dos alvinegros, que foram cobrar a árbitra Edina Alves.

Com a vitória desta noite, o Bragantino espantou a má fase, enquanto o Timão viu chegar ao fim a sequência de três vitórias seguidas. O Massa Bruta volta a campo no próximo sábado (08/11), às 21h, para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro. O Corinthians joga no domingo (09/11), às 16h, contra o Ceará, na Neo Química Arena.

Notícias que importam para você

Jogadores da seleção brasileira comemoram gol

Com gols de Estevão e Casemiro, Brasil joga bem e derrota Senegal por 2 a 0 em amistoso

A seleção brasileira deu mais uma mostra de que está evoluindo na sua preparação para a Copa do Mundo...
STJD anuncia adiamento do julgamento de Vitor Roque por discriminação

STJD anuncia adiamento do julgamento de Vitor Roque por discriminação

A nova data do julgamento coincide com o retorno do atleta da seleção brasileira. Convocado por Carlo Ancelotti, ele participa dos amistosos contra Senegal e Tunísia
Autódromo de Interlagos 2025, recebendo a Fórmula 1

GP de São Paulo bate série de recordes em relação à 2024

GP São Paulo 2025 impulsiona a economia, gera milhares de empregos e alcança recorde histórico de visibilidade na mídia mundial