Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteMaresca detona próprio jogador que foi expulso: "Falei cinco...

Maresca detona próprio jogador que foi expulso: “Falei cinco vezes pra se acalmar”

Reforço multimilionário do Chelsea recebeu dois amarelos com apenas sete minutos em campo; técnico chamou expulsão de "estúpida"

O técnico italiano Enzo Maresca, do Chelsea, fez duras críticas ao atacante Liam Delap, que sofreu uma “expulsão-relâmpago” na partida decisiva contra o Wolverhampton, válida pela Copa da Liga Inglesa. Apesar do revés, os jogadores remanescentes dos Blues conseguiram segurar o resultado, e a vitória por 4×3 levou o Chelsea para a próxima fase do mata-mata.

Delap, camisa 9 do time londrino, havia se recuperado de uma lesão muscular e entrou no decorrer da partida, no lugar de Estêvão. Com apenas sete minutos em campo, Delap acumulou dois cartões amarelos e foi expulso. Maresca não poupou palavras ao falar sobre o próprio atleta após o jogo: “Depois do primeiro amarelo, lhe disse quatro ou cinco vezes para se acalmar. Mas o Liam [Delap] é um jogador que, quando está dentro de campo, joga no seu próprio mundo e tem dificuldades em ouvir o que o rodeia”.

O técnico também aplaudiu a decisão do juiz: “Foi um cartão vermelho muito estúpido e completamente desnecessário. Foi totalmente merecido. Uma falta estúpida, que podíamos ter evitado. Apoio a decisão do árbitro”.

Delap, que custou mais de R$ 228 milhões aos cofres do Chelsea, recebeu o primeiro amarelo aos 34 minutos após empurrar Mosquera, do Wolverhampton. Aos 41, recebeu o segundo amarelo depois de uma cotovelada em Agbadou.

Notícias que importam para você

Rayssa Leal executa manobra durante STU Pro Tour Rio

Rayssa Leal conquista etapa do Rio do STU Pro Tour pela quinta vez

A maranhense Rayssa Leal brilhou muito na manhã deste domingo (16) e conquistou a etapa do Rio do STU...
Zagueiro Gabriel Magalhães sai do jogo da Seleção Brasileira lesionado

Zagueiro Gabriel Magalhães se lesiona e fica de fora do próximo amistoso contra a Tunísia

O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal (Inglaterra), foi cortado da seleção brasileira por causa de uma lesão muscular na...
Meio-campista Oscar, do São Paulo, durante viagem do elenco do clube

Sem previsão de volta, Oscar recebe alta do hospital após quadro de síndrome vasovagal

Meia sofreu desmaio durante atividade no São Paulo na terça (11) e seguirá recuperação estabelecida pelos médicos