O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebe a visita nesta quinta-feira (27/11) da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do filho Jair Renan (PL-SC), vereador por Balneário Camboriú. As visitas devem acontecer entre 9h e 11h, serão feitas separadamente e com a duração máxima de 30 minutos cada.
Michelle já esteve com o marido no último domingo (24/11). Essa segunda visita foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
Na última terça-feira (25/11) os filhos Flávio (PL-RJ) e Carlos (PL-SC) estiveram na Superintendência da Polícia Federal, onde Bolsonaro está preso desde o último sábado (22/11).
Ao sair do local, Flávio conversou com a imprensa e disse que o pai pediu para ele que converse com os presidentes da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP) para que coloquem em pauta o projeto da Anistia.
Leia Mais: Perda de patente de Bolsonaro e generais presos só deve ser julgada em 2026, afirma STM
Carlos também falou com a imprensa e contou em qual estado encontrou o pai. “Extremamente sensível e devastado psicologicamente. Nossa função é entrar ali e dar força para ele, nesse momento o objetivo foi alcançado para mantê-lo forte.
