Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioÔnibus escolar despenca de barranco de São Conrado e...

Ônibus escolar despenca de barranco de São Conrado e para à beira da Autoestrada Lagoa-Barra

Veículo estava vazio e estacionado no momento do acidente; hipótese é de que o freio de mão não tenha sido acionado. Ninguém ficou ferido.

Um ônibus escolar despencou de um barranco na altura da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio, e parou na beira da Autoestrada Lagoa-Barra no fim da manhã desta quarta-feira (15).

O acidente ocorreu próximo ao Túnel Zuzu Angel e não deixou feridos. Segundo informações iniciais, o veículo estava estacionado e vazio no momento da queda. Uma das hipóteses é que o motorista não tenha acionado o freio de mão.

Às 12h30, o trânsito era lento na região, e equipes da CET-Rio atuavam no local. O Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura (COR-Rio) informou que uma operação especial será realizada a partir das 23h30 para a retirada do ônibus.

Durante a noite, a interdição para manutenção das galerias do Túnel Zuzu Angel será invertida para o sentido Lagoa, e a Avenida Niemeyer funcionará como rota alternativa nos dois sentidos.

Notícias que importam para você

A foto em plano médio captura dois jogadores de futebol do time do Flamengo celebrando um momento de gol ou vitória com grande intensidade emocional.

Sub-20 do Flamengo e Mirassol empatam e fazem festa em jogo de seis gols no Maião

Da parte do Flamengo, os gols foram marcados por Douglas Telles e Guilherme, enquanto Alesson, Cristian e Chico Kim pontuaram pelo Mirassol
A imagem é um close-up frontal de uma mulher jovem, com expressão sorridente e alegre, tirada em um ambiente interno simples. A mulher está em primeiro plano, ocupando a maior parte da imagem. Ela tem cabelo escuro (castanho ou preto) na altura dos ombros, com cachos volumosos e bem definidos.

Soldado confessa que matou cabo encontrada carbonizada em quartel

Corpo de Maria de Lourdes Matos, 25 anos, foi encontrado carbonizado e com um corte no pescoço pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
Fachada de uma agência dos Correios

Correios buscam alternativas após Tesouro negar empréstimo de R$ 20 bi

Estatal inicia novas negociações com Ministério da Fazenda para viabilizar recursos financeiros. Haddad condiciona apoio à aprovação de plano de recuperação da empresa.