O cantor Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, foi preso em flagrante após atropelar um jovem de 20 anos com um Porsche em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (24/01), quando o cantor dirigia “em velocidade absolutamente incompatível com a via” em área exclusiva para pedestres, segundo o Boletim de Ocorrência. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Francisco Moran.
Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias
Vídeos obtidos pela reportagem da TMC mostram que o cantor trafegava na contramão e fazia uma selfie, ao lado de uma mulher, sentada no banco ao lado, no momento do atropelamento.
O artista de 25 anos, famoso pelo hit “Barbie”, atingiu Gabriel Luiz Berrelhas Alves. A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia Sede de Barueri.
A Justiça determinou a manutenção da prisão do cantor após audiência de custódia realizada neste sábado. Além do automóvel de luxo envolvido no acidente, aparelhos eletrônicos foram apreendidos para auxiliar nas investigações.
Leia mais: Menina de 11 anos morre em desabamento de casa na Baixada Fluminense
A mãe de Gabriel compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando o estado do Porsche após o acidente e falou sobre a condição do filho: “Se vocês virem a situação do meu filho, dentro do hospital… Vocês não têm ideia de como ele está”.
Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o atual estado de saúde da vítima ou detalhes sobre possíveis lesões sofridas por Gabriel.
MC Tuto se destacou em 2025 no cenário musical ao ser indicado ao Grammy Latino pela música “Barbie”, parceria com DJ Glenner, na categoria de Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa.
