Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEntretenimentoDi Ferrero prepara bloco com versões inéditas no Carnaval...

Di Ferrero prepara bloco com versões inéditas no Carnaval de São Paulo

Cantor comanda o “Se Fui Triste, Não Me Lembro” no Circuito Faria Lima, com concentração às 13h e início às 14h; setlist mistura NX Zero, Bon Jovi, pagode e convidados surpresa

O rock vai, mais uma vez, invadir o Carnaval de São Paulo sob o comando de Di Ferrero. Em entrevista ao Link TMC, o cantor e compositor adiantou as novidades do bloco “Se Fui Triste, Não Me Lembro”, que desfila pelo segundo ano consecutivo em São Paulo. Neste ano, o bloco sairá no Circuito Faria Lima, com concentração marcada para as 13h e início do show às 14h.

A proposta segue ousada: unir a energia do rock’n’roll à efervescência da folia. Mas, para 2026, o artista promete um espetáculo ainda mais ambicioso. O setlist foi completamente reformulado, com arranjos inéditos que misturam metais de fanfarra e guitarras distorcidas, além de mashups e versões que atravessam gêneros.

Acesse o canal da TMC no WhatApp para ficar sempre informado das últimas notícias

“Ano passado comecei esse projeto que é um bloco basicamente de rock, mas eu toco Carnaval. A galera quer se divertir, não é que vou tocar só o meu repertório pessoal. Vou tocar de tudo. Faço um setlist diferente. Eu toco de tudo. Toco Banda Eva, só que um pouco mais apimentado”, afirmou o cantor.

Di reforça que o show é uma verdadeira maratona musical. “Eu toco Menos É Mais. Sim, eu toco pagode, mas em uma pegada mais porradinha. Eu faço versões sem parar. São mais de três horas de show”, destacou.

Entre as surpresas, o cantor revelou que vai levar ao trio uma mistura que nasceu como meme e virou hit nas redes sociais. “Tem um meme que viralizou na internet que é um hit da banda Paramore com o Péricles. Essa música nunca tinham tocado ao vivo. Eu vou tocar ela”, adiantou.

Os clássicos internacionais também ganham espaço, mas com identidade brasileira. “Eu vou tocar Bon Jovi, não necessariamente com a mesma pegada. Ela vai ter uma brasilidade. Esse ano vou tocar ‘It’s My Life’”, disse. E promete uma sequência inusitada: “A galera pira porque na sequência de System Of A Down, eu toco ‘Evidências’”.

Leia mais: Sol Vega é expulsa do BBB 26 por confronto físico com Ana Paula Renault

Além da banda que o acompanha na estrada — com percussão, teclado, guitarra extra e DJ —, Di Ferrero confirmou participações especiais e deixou no ar a expectativa por nomes surpresa. “Tem as participações especiais como o Badauí [do CPM22] e o Lucas Carlos. Eles vão todos engrenar no meu bloco”, contou, sinalizando que outros convidados podem subir ao trio.

O público também pode esperar releituras de NX Zero, além de faixas de bandas como Charlie Brown Jr. e CPM22, consolidando o bloco como um espaço de celebração da cultura pop-rock nacional.

Serviço

Bloco: Se Fui Triste, Não Me Lembro
Comando: Di Ferrero
Local: Circuito Faria Lima – São Paulo (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4100)
Concentração: 13h
Início do show: 14h

MAIS LIDAS

Notícias que importam para você

O ator James Van Der Beek durante participação no 76ª edição do Globo de Ouro, em 2019 (Foto: Mike Blake/Reuters)

“Dawson’s”, “Marcação Cerrada” e “Todo Mundo em Pânico”: relembre sucessos de Van Der Beek

Ator também teve participações de destaque nas séries Pose e CSI: Cyber
James Van Der Beek, astro de Dawson’s Creek, morre aos 48 anos após batalha contra câncer

James Van Der Beek, astro de Dawson’s Creek, morre aos 48 anos após batalha contra câncer

Ator americano, que protagonizou fenômeno televisivo nos EUA entre 1998 e 2003, tratava um câncer colorretal desde 2023
Sol Vega é expulsa do BBB 26 por confronto físico com Ana Paula Renault

Sol Vega é expulsa do BBB 26 por confronto físico com Ana Paula Renault

A participante do BBB 26 Sol Vega foi expulsa do reality após ela se envolver em um confronto físico com Ana Paula Renault nesta quarta-feira (11)
Robério de Ogum prevê Neymar na Copa do Mundo e Brasil hexacampeão mundial

Robério de Ogum prevê Neymar na Copa do Mundo e Brasil hexacampeão mundial

Médium e escritor também fez previsões sobre as eleições deste ano e sobre a política internacional