A turnê de Bad Bunny “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour” chega ao Brasil nesta sexta-feira (20/2). O cantor porto-riquenho se apresenta em São Paulo, no estádio Allianz Parque, nesta sexta e no sábado (21/2) a partir das 20h30.
Fãs do cantor esgotaram os ingressos e esperam na fila no estádio da Barra Funda, na Zona Oeste de SP, desde manhã para presenciar a primeira vez de Bad Bunny no Brasil.
Siga a TMC no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias do Brasil e no mundo
O show deve trazer a cultura porto-riquenha e a identidade latina para o palco de São Paulo, em uma apresentação com cerca de 30 músicas.
As músicas vão trazer sons tradicionais de Porto Rico, como salsa, plena e mambo, além do reggaeton e trap, características do álbum “Debí Tirar Más Fotos”.
A estrutura do show deve seguir o que foi feito até agora nos outros shows da turnê, que começou em Porto Rico e passou por Republica Dominicana, Colômbia, Argentina e Chile antes de chegar no Brasil.
Divido em três atos, a setlist deve trazer as músicas do álbum mais recente e sucessos de álbum anteriores. Elementos visuais marcantes e adaptados para o Brasil, músicas surpresas e o ato 2, que é performado poucos metros de distância do público, estão entre os momentos mais aguardados pelos fãs.
Confira a provável setlist:
Ato 1: Palco Principal
“La Mudanza”
“Callaíta”
“Pitorro de Coco”
“Weltita”
“Turista”
“Baile Inolvidable”
“Nuevayol”
Ato 2: La Casita
“Veldá”
“Tití Me Pregunto”
“Neverita”
“Si Veo a Tu Mamá”
“Voy a Llevarte Pa PR”
“Me Porto Bonito”
“No Me Conoce”
“Bichiyal”
“Yo Perreo Sola”
“Efecto”
“Safaera”
“Diles”
“Monaco”
“Una Vez”
“Café Con Ron”
Ato 3: Palco Principal
“Ojitos Lindos”
“La Canción”
“Kloufrens”
“Loca”
“Con Otra”
“Dákiti”
“El Apagón”
“DTMF”
“EOO”
Leia mais: “Tem síndico que ganha acima de R$ 100 mil por mês”, diz especialista no Sobremesa
