Zé Felipe abriu o jogo sobre a relação com Virginia Fonseca em entrevista divulgada na segunda-feira (22/06). O cantor descartou qualquer chance de reconciliação agora, mas deixou o futuro em aberto, e revelou que os dois mantêm uma amizade próxima, com contato diário.
Em entrevista ao Léo Dias, Zé Felipe contou que o vínculo com Virginia vai além da coparentalidade. Ele afirmou que ela é sua melhor amiga e que os dois se falam todos os dias. “A Virginia é minha melhor amiga. De verdade mesmo. A gente se fala todos os dias”, disse.
Os dois ficaram juntos por quatro anos e têm três filhos: Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 ano. Mesmo após o término do casamento, a relação se transformou em amizade.
Ele também contou que a cumplicidade entre os dois é intensa. “Eu conheço coisas da Virginia que só eu sei, e ela sabe coisas minhas que só ela sabe”, afirmou. E completou: “Não tem esse negócio de guerra, de inimizade. São três crianças, uma vida construída junto. O que fica é o mais gostoso, que é a amizade. Ficou a parte boa”.
“A Virginia é minha melhor amiga. De verdade mesmo. A gente se fala todos os dias. Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela e ela me liga. Eu até brinco: se soubesse que ela era tão gente boa assim, não tinha largado”, brincou Zé. “Foram cinco anos muito intensos. Então fica o carinho”, completou.
Possível reconciliação
De acordo com o cantor, não existe a possibilidade de uma reconciliação entre eles no momento. “A Virgínia por quem me apaixonei lá atrás não existe mais. Era uma menina. Hoje ela virou mulher. E eu também mudei. O Zé de hoje aguenta menos coisa, sabe? Não que tenha sido algo que ela fez, mas de ser, imposição. A Vi, não sei se foi críticas, mas ela virou mulher. A Virginia que me apaixonei era uma menina”, lembrou.
“Hoje não. Vai que daqui 5, 10 anos, não sei. Mas o futuro pertence a Deus. Hoje eu tenho a Virgínia como minha melhor amiga e quero continuar assim. Se vocês me virem viajando com ela e com nossos filhos, é amizade mesmo, carinho de verdade”, garantiu.
Zé garantiu que não existe mais entre eles, o amor entre homem e mulher. “Eu vejo assim, o amor que eu tenho pela Virgínia hoje não é aquele amor de homem. É amor de admiração”, pontuou.
O término com Vini Jr.
Zé Felipe também revelou que soube do fim do namoro de Virginia com Vini Jr., em maio deste ano, diretamente por ela. “Ela ligou e falou: ‘Eu terminei'”, contou. Segundo o cantor, ele foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia. “Eu perguntei: ‘Mas terminou mesmo? O que aconteceu?’. Ela contou tudo. Aí eu falei: ‘Mas você tem certeza?’. Ela disse que sim. Então falei: ‘Ué, então vamos para cima. Tô com você para tudo'”, relembrou ele.
Zé também recordou uma provocação feita por Virginia após o fim de seu relacionamento com Ana Castela: “Quando eu terminei com a Ana, no outro dia ela foi levar as crianças lá em casa com música da Ana tocando no carro. Só para me zoar”, contou, aos risos. Na época, brincou que que a ‘hora dela ia chegar’.
“É desse nível a amizade. De zoar, rir um com o outro”, afirmou. “Não tem esse negócio de guerra, de inimizade. São três crianças, uma vida construída junto. O que fica é o mais gostoso, que é a amizade. Ficou a parte boa”.
Leia também: Alex Escobar preocupa telespectadores durante entrada ao vivo; veja o que aconteceu




