Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (22/06), Gabriel Martinelli garantiu que não faltará entrega da Seleção Brasileira para potencializar Neymar Jr. dentro de campo.
O atacante foi questionado se a Seleção Brasileira estaria disposta a fazer um esforço extra por Neymar, nos moldes do que a Argentina costuma fazer por Lionel Messi. “A gente correria 20, 30 (por cento) a mais para potencializar o Neymar ou o Vini. Sempre tento me doar ao máximo: se precisar defender em linha de cinco com o lateral, vou estar à disposição”.
“Não só eu, mas toda a equipe está se doando bastante. Sabemos da capacidade que nós temos. Correríamos 20, 30 ou 40 (por cento) a mais para isso”, afirmou Gabriel.
Retorno de Neymar
Ao comentar a possível volta de Neymar contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24/06) às 19h, Martinelli pontou que o craque já querendo muito voltar a jogar. “Ele está num nível muito alto. Fizemos o treinamento e podemos ver a qualidade dele. Todo mundo sabe da qualidade que ele tem”.
“A intensidade que ele voltou, também, vemos que ele está querendo muito. Estamos muito felizes de ter um jogador como ele do nosso lado e com a vontade também”, declarou.
Leia mais: Quem é Doku, jogador belga que cogita deixar a Copa para ver o filho nascer




