O ouvinte Régis, que mora na Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, procurou a reportagem da TMC para denunciar um vazamento de água limpa que, segundo ele, persistiu por cerca de uma semana na Rua Guarizinho, altura do número 546.
O denunciante relatou que entrou em contato com a Sabesp pelo menos quatro vezes para solicitar o reparo, mas que o problema continuava sem solução. Enquanto isso, a água seguia escorrendo pela via, gerando desperdício e preocupação entre os moradores da região.
A Sabesp foi procurada pela TMC e, após a divulgação da reclamação em nossas plataformas, a empresa informou que concluiu o reparo do vazamento na tarde da última segunda-feira (22). Segundo a companhia, o problema foi identificado na rede de abastecimento da região e não provocou interrupções no fornecimento de água aos imóveis atendidos.
Também afirmou ainda que os trabalhos foram executados de acordo com os protocolos de segurança exigidos para intervenções em áreas com interferências subterrâneas de rede de gás.
Por fim, a Sabesp reforçou que ocorrências e solicitações podem ser registradas pelos canais oficiais de atendimento, incluindo a Central de Atendimento, pelo telefone 0800 055 0195, o WhatsApp 11 3388-8000 e a Agência Virtual disponível no site da companhia.




