Bianca Andrade e Fred Bruno, oficialmente separados, estão aproveitando cada momento juntos ao lado do filho, Cris. Nesta quarta-feira (24/06), o ex-casal levou o garoto ao jogo entre Brasil e Escócia, em Miami (EUA), pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo 2026.
A empresária e o apresentador posaram juntos com o filho e postaram nas redes sociais em uma publicação compartilhada. “Primeiro jogo de Copa do Mundo da vida do Neneco/Gudugo”, escreveu o casal.
Seguidores parabenizaram Bianca e Fred pela “maturidade”, por manterem bom relacionamento após a separação, e pediram para que a união continue até o final da Copa do Mundo.
Leia mais: Gustavo Mioto recebe pedido inusitado de fã de Ana Castela e resposta viraliza: “Sou ex”
Cris, que completará 5 anos em julho, era muito pequeno na Copa do Catar, portanto a edição realizada na América do Norte é a primeira em que ele pode estar junto com o pai e a mãe. Em 2022, Fred ficou longe do pequeno para trabalhar no Oriente Médio.
Esta semana, Bianca desembarcou com o filho em Miami e reencontrou Fred. “Família Andrade Carneiro”, postou o apresentador em sua rede social, unindo seu sobrenome ao da ex-mulher. “Tudo pelo nosso pequeno”, escreveu a empresária.




