Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioEsporteEstêvão e Rodrygo marcam duas vezes em goleada do...

Estêvão e Rodrygo marcam duas vezes em goleada do Brasil sobre Coreia do Sul por 5 x 0

Atuação do trio de ataque é destaque na goleada brasileira

Com gols de Estêvão (2x),  Rodrygo (2x) e Vini Jr, a seleção brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 x 0 em amistoso preparatório para Copa do Mundo realizado nesta sexta-feira (10), em Seul.

Com uma atuação dominante sob o comando do técnico italiano Carlo Ancelotti, o Brasil abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com o atacante Estêvão, de 18 anos, que finalizou após um passe perfeito de Bruno Guimarães. O segundo gol veio aos 41 minutos do primeiro tempo com um lance de brilhantismo de Rodrygo, que acertou um chute colocado, sem chances para o goleiro sul-coreano.

O Brasil voltou a atacar depois do intervalo de jogo, com Estêvão aproveitando um passe errado de Kim Min-Jae aos 2 minutos do segundo tempo para marcar seu segundo gol. Dois minutos depois, Rodrygo recebeu passe de Vinícius Jr e fez seu segundo gol, o quarto do Brasil na partida. Ainda deu tempo do camisa 7 fazer o seu e fechar a goleada brasileira em Seul.

Os comandados de Ancelotti voltam a campo na próxima terça-feira, às 07h30 (horário de brasilia), para enfrentar o Japão em Tóquio, dando sequência nos amistosos preparatórios para Copa do Mundo de 2026.

*Reuters/Tradução Redação São Paulo

Notícias que importam para você

Atacante Claudio Spinelli (loiro, vestindo uniforme do Independiente del Valle) entrando em campo

Atacante do Independiente del Valle nega acusações de racismo e pede investigação

Claudio Spinelli pede que LigaPro apure as denúncias, surgidas após o confronto contra LDU pelo campeonato local
Leonardo Jardim (homem careca de blusa moletom azul do Cruzeiro) observa atentamente o time durante o jogo contra o Corinthians

Leonardo Jardim cobra presença de torcedores na Toca da Raposa após derrota

Técnico do Cruzeiro lamenta falta de apoio no CT antes do revés contra o Corinthians pela Copa do Brasil
Jogadores do Palmeiras e do Vitória disputam bola sobre o gramado do Allianz Parque

Clubes se unem contra proposta do Flamengo para proibir gramado sintético

Palmeiras, Botafogo, Atlético-MG, Athletico-PR e Chapecoense defendem uso da tecnologia e dizem que não há estudos conclusivos sobre aumento de lesões em campos artificiais