É grave o estado de saúde do casal que estava no carro que caiu do Viaduto da Joatinga, na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (25).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h55 de quarta-feira (24), na Avenida Ministro Ivan Lins, no retorno para a Barra, sentido Itanhangá. O veículo despencou do viaduto, caiu no mar e ficou submerso por um período.
Os bombeiros realizaram o resgate até cerca de 1h30 desta quinta-feira. As vítimas, um homem de 45 anos e uma mulher de 30, foram retiradas em estado grave e encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca.
Policiais militares do 31º BPM auxiliaram no isolamento da área durante o atendimento da ocorrência. As circunstâncias do acidente são investigadas pela delegacia da Barra da Tijuca (16° DP).




