O Corinthians fechou um acordo de patrocínio com a Fatal Fans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura. O contrato garante ao clube ao menos R$ 22 milhões, com possibilidade de chegar a R$ 31 milhões, e tem vigência até o fim de 2027.
O presidente Osmar Stabile assinou o documento na última sexta-feira (26/06) e comunicou o acordo em vídeo direcionado aos sócios do clube.
Onde a marca vai aparecer
A logo da Fatal Fans vai estampar o calção do futebol masculino. No basquete, a exibição será na parte de trás do uniforme. Já no futsal, a marca ocupa a barra inferior da camisa.
O time feminino fica de fora. Segundo o clube, o espaço reservado no uniforme das jogadoras será destinado a mensagens de apoio à causa feminina. A diretoria se reuniu com lideranças do elenco e representantes de departamentos antes de fechar o negócio.
O que Stabile disse
Em vídeo aos sócios, o presidente falou diretamente com a torcida do basquete: “Ô basqueteiro do Corinthians, estou passando por aqui para avisar a você que nós assinamos com a Fatal Fans um valor significativo para os esportes terrestres, nunca teve um valor significativo para os esportes terrestres. Vamos usar os recursos para o basquete, para o futsal e para o futebol feminino. Então, esse é o trabalho que foi realizado”.
Stabile também detalhou os números: “O valor é significativo: são 22 milhões, podendo chegar a 31 milhões. Então, quero dizer a você que o esporte do basquete vai continuar trabalhando a todo vapor e sempre com a mesma intensidade. Vai continuar. Um abraço para todos e use o punho pelo Corinthians”.
Outros clubes com o mesmo patrocinador
O Corinthians não é o primeiro clube do futebol brasileiro a fechar com a Fatal Fans. Vila Nova e Operário já contam com a plataforma entre seus patrocinadores.
Leia mais: Aos 83 anos, Parreira piora, é sedado e precisa de cirurgia




