Suspeito de agredir mulher no metrô é preso em São Paulo

Rodrigo de Oliveira, 25 anos, foi capturado na Estação Liberdade com prisão preventiva decretada pela Justiça

Por | Atualizado em:
(Foto: Polícia Civil de SP/Divulgação)

A Delegacia do Metropolitano prendeu nesta quarta-feira (24/06) Rodrigo de Oliveira, acusado de espancar uma mulher no metrô, na semana passada, em São Paulo. A prisão aconteceu na estação Liberdade. A vítima é a auxiliar de compras Larissa Ramos Raudenberg.

O ataque aconteceu na noite de segunda-feira (15/06), na estação Parada Inglesa, na plataforma de embarque no sentido Tucuruvi. Segundo a polícia, a mulher sofreu uma fratura no maxilar, no nariz e no joelho esquerdo. Ela também perdeu três dentes durante a agressão.

Siga o canal da TMC no WhatsApp e receba as últimas notícias

Ainda segundo Larissa, ela carregava dois celulares no momento da agressão, um pessoal e um corporativo. Os aparelhos caíram no chão, mas o suspeito ignorou os objetos e prosseguiu com os golpes mesmo após ela perder a consciência.

O caso foi registrado como lesão corporal no 73º Distrito Policial (Jaçanã). Larissa, porém, classifica o episódio como tentativa de feminicídio.

De acordo com o Metrô, o mesmo homem já havia sido preso na semana anterior, após a agressão na estação Parada Inglesa.

Leia mais: Justiça determina bloqueio de R$ 54 bilhões e PF cumpre novos mandados no caso Americanas

Ao vivo
São Paulo
Ouça a TMC pelo Brasil
  • 100,1FM São Paulo
  • 101,3FM Rio de Janeiro
  • 100,3FM Curitiba
  • 88,7FM Belo Horizonte
  • 92,7FM Recife
  • 100,1FM Brasília
Notícias que importam para você
Copyright © 2026 CNPJ: 44.060.192/0001-05