A Delegacia do Metropolitano prendeu nesta quarta-feira (24/06) Rodrigo de Oliveira, acusado de espancar uma mulher no metrô, na semana passada, em São Paulo. A prisão aconteceu na estação Liberdade. A vítima é a auxiliar de compras Larissa Ramos Raudenberg.
O ataque aconteceu na noite de segunda-feira (15/06), na estação Parada Inglesa, na plataforma de embarque no sentido Tucuruvi. Segundo a polícia, a mulher sofreu uma fratura no maxilar, no nariz e no joelho esquerdo. Ela também perdeu três dentes durante a agressão.
Ainda segundo Larissa, ela carregava dois celulares no momento da agressão, um pessoal e um corporativo. Os aparelhos caíram no chão, mas o suspeito ignorou os objetos e prosseguiu com os golpes mesmo após ela perder a consciência.
O caso foi registrado como lesão corporal no 73º Distrito Policial (Jaçanã). Larissa, porém, classifica o episódio como tentativa de feminicídio.
De acordo com o Metrô, o mesmo homem já havia sido preso na semana anterior, após a agressão na estação Parada Inglesa.
Leia mais: Justiça determina bloqueio de R$ 54 bilhões e PF cumpre novos mandados no caso Americanas




