O comentarista Benjamin Back, o Benja, da TMC, afirmou, durante participação ao vivo no Link TMC nesta quarta-feira (24/06) que recebeu a informação de que Neymar deve atuar na partida contra a Escócia e entrar em campo no segundo tempo.
Segundo ele, duas informações diferentes chegaram até ele nas horas que antecedem o confronto. A primeira veio de um amigo, ex-jogador, que teria conversado diretamente com o atacante.
“Eu conversei com esse amigo meu, que é um ex-jogador, que chegou para mim e falou: ‘Olha, eu conversei com o Neymar e ele está muito, muito, muito animado’”, revelou.
Na sequência, Benja disse ter recebido uma informação mais objetiva sobre a utilização do camisa 10. De acordo com ele, a tendência é que Neymar inicie a partida no banco de reservas, mas seja acionado pelo técnico durante a segunda etapa.
“Uma outra informação é que hoje ele entra em campo com certeza. A pessoa falou para mim que acha muito difícil ele sair titular, mas que ele com certeza entrará no segundo tempo. Essa é a informação que eu tive, então espero que esteja certo”, afirmou.
Além de comentar a situação de Neymar, Benja avaliou o atual momento da Seleção Brasileira e classificou a equipe como uma seleção “normal”, distante das gerações históricas de 1970, 1982, 1994 e 2002.
“A gente virou uma seleção normal. Hoje todo mundo olha para a Seleção Brasileira e não tem mais aquele medo”, disse o comentarista, que também cobrou uma atuação com mais atitude diante da Escócia.
“Hoje é o dia de jogar bola. Não precisa ganhar de 5 a 0. Se ganhar, lindo, mas joga, vai para cima, atitude”, completou.
Leia mais: Messi completa 39 anos entre recordes, legado e a possibilidade de sua última Copa do Mundo




