Um confronto entre policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e suspeitos de assalto deixou um morto e quatro feridos em diferentes pontos de São Paulo.
A operação policial ocorreu nesta terça-feira (3/02), com início no Morumbi, na zona sul, e se estendeu até a zona oeste da capital paulista, após um roubo a uma residência onde uma mulher foi mantida refém.
Acompanhe tudo o que acontece no Brasil e no mundo: siga a TMC no WhatsApp
A ação policial começou quando o Deic recebeu informações sobre o crime ocorrido próximo à Rua Doutor Seráfico de Assis, no Morumbi. Os agentes iniciaram as investigações e conseguiram localizar os suspeitos, resultando no confronto armado durante a tarde.
Três suspeitos foram baleados no Morumbi, enquanto outros dois foram alvejados na zona oeste. O tiroteio se estendeu até o cruzamento da Avenida Faria Lima com a Avenida Cidade Jardim.
Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu durante o confronto. Outro, atingido em uma das pernas no cruzamento da Avenida Faria Lima com a Avenida Cidade Jardim, foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros três feridos.
A Polícia Civil não divulgou a identidade dos suspeitos nem detalhes sobre possíveis investigações anteriores relacionadas ao grupo.
Leia mais: Homem fica ferido ao salvar cães de ataque de cachorro de grande porte em Sorocaba
