A polícia tenta localizar os criminosos responsáveis por roubar uma joalheria nesta segunda-feira (22) dentro de um shopping em Curitiba. Câmeras de segurança registraram o momento que uma dupla fez funcionárias reféns.
Nas imagens, eles aparecem limpando o estoque de joias até fugirem com dois sacos. Antes de saírem, eles deram três tiros para o alto. Apesar disso, ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Militar (PM), mais dois ladrões ficaram do lado de fora em um carro aguardando os comparsas. Com as joias em mãos, todos fugiram e chegaram a atirar novamente para cima para liberar o trânsito. A cena também foi gravada por câmeras.
O veículo usado pelo grupo foi abandonado na Avenida Iguaçu, a menos de dois quilômetros da joalheria. A polícia suspeita que mais pessoas tenham ajudado os criminosos na fuga. Investigações iniciais apontam que um dos bandidos esteve na loja na semana anterior e retornou para cometer o roubo.
A quantidade de joias levadas não foi divulgada. Em nota, o Shopping Crystal informou que está colaborando com a investigação, junto às autoridades.
Confira o vídeo da fuga no Instagram da TMC Paraná:



