A partir de agora as multas e reboques aplicadas desde janeiro vão ser canceladas. O prefeito Eduardo Cavaliere anunciou a mudança por perceber uma falha na interpretação das leis de trânsito que atrapalhavam os resgates pela cidade.
No despacho, assinado em parceria com representantes do setor de auto-socorro e guinchos, ele garante a autorização para circulação dos reboques utilizados em serviços de auto-socorro, sem o risco de serem multados.
Com a mudança, o objetivo é aumentar a agilidade na prestação de socorro durante acidentes no trânsito, apoiando também as ações dos órgãos municipais na liberação das vias. Durante o vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito finaliza ao afirmar que “Acabou a dívida”.




