O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pronunciou-se novamente nesta quinta-feira (25/6) sobre a desavença com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Os dois protagonizaram uma confusão nesta quarta-feira (24/6).
“Tenho respeito por ela, reconheço o trabalho dela no PL Mulher, que bateu recorde de filiação de mulheres; pelo trabalho dela com os surdos, com as pessoas com doenças raras, pelo cuidado com o meu pai e por tudo o que ela representa, sim, para o Brasil”, afirmou Flávio.
O senador também declarou: “A reunião da próxima quarta-feira está mantida para tratar justamente das soluções que a gente vai propor para as mulheres de todo o Brasil que acordam cedo, trabalham, estudam, cuidam dos filhos e das famílias. E, de coração aberto, quero reforçar o convite que eu já tinha feito para a Michelle, justamente porque eu acredito que o diálogo, o respeito e a união vão ser sempre o melhor caminho”.
Segundo Michelle, Flávio a tratou mal durante uma ligação telefônica. “Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem.”
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, também falou sobre o caso. Ele afirmou que pretende se reunir com Michelle e Flávio para conversar sobre a situação e disse que o partido segue firme em seus objetivos.
A confusão acontece a poucos meses das eleições e tem dividido aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro. Uma parte dos apoiadores se posiciona ao lado de Michelle, enquanto outra afirma que “está com Flávio”.




