A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) anunciou a suspensão do rodízio municipal de veículos em São Paulo para a tarde de quarta-feira (24). A medida vale por causa do duelo entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo, marcado para as 19h.
Pela manhã, nada muda. Segundo a CET, “a restrição valerá normalmente pela manhã, das 7h às 10h, para veículos com placas de final 5 e 6”. Só depois disso o rodízio fica liberado.
O que continua valendo
A suspensão não é geral. Quem usa a cidade de caminhão ou fretado não tem folga: o rodízio de Veículos Pesados segue em vigor, assim como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).
A proibição de trafegar com carros nas faixas exclusivas de ônibus também permanece ativa durante todo o dia.




