Ao Vivo TMC
Ao Vivo TMC
InícioBrasilOperação contra roubo de aliança deixa um morto em...

Operação contra roubo de aliança deixa um morto em Paraisópolis, São Paulo

Em uma das incursões, o suspeito de receptação e fornecimento de armas Guilherme Heisenberg da Silva Nogueira, o “Bronx”, reagiu à prisão, mas foi baleado e morreu

Uma operação da Polícia Civil de São Paulo deflagrou uma operação contra suspeitos de latrocínios, na manhã desta quinta-feira (16). Segundo a investigação, os alvos estão envolvidos em roubos, mortes e até receptação de celulares, alianças e motocicletas.

As equipes cumpriram 43 mandados de busca e apreensão no Centro e em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, além do Distrito Federal.

Em uma das incursões, em Paraisópolis, o suspeito de receptação e fornecimento de armas Guilherme Heisenberg da Silva Nogueira, o “Bronx”, reagiu à prisão, mas foi baleado e morreu.

A polícia informou que a operação é resultado de oito meses de apurações e levantamentos. As informações surgiram a partir de diversas prisões  de envolvidos no esquema. 

O grupo, de acordo com a investigação, tinha uma estrutura compartimentada em  diversas funções, envolvendo o roubo e até comércio de joias.

Notícias que importam para você

A foto em plano médio captura dois jogadores de futebol do time do Flamengo celebrando um momento de gol ou vitória com grande intensidade emocional.

Sub-20 do Flamengo e Mirassol empatam e fazem festa em jogo de seis gols no Maião

Da parte do Flamengo, os gols foram marcados por Douglas Telles e Guilherme, enquanto Alesson, Cristian e Chico Kim pontuaram pelo Mirassol
A imagem é um close-up frontal de uma mulher jovem, com expressão sorridente e alegre, tirada em um ambiente interno simples. A mulher está em primeiro plano, ocupando a maior parte da imagem. Ela tem cabelo escuro (castanho ou preto) na altura dos ombros, com cachos volumosos e bem definidos.

Soldado confessa que matou cabo encontrada carbonizada em quartel

Corpo de Maria de Lourdes Matos, 25 anos, foi encontrado carbonizado e com um corte no pescoço pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal
Fachada de uma agência dos Correios

Correios buscam alternativas após Tesouro negar empréstimo de R$ 20 bi

Estatal inicia novas negociações com Ministério da Fazenda para viabilizar recursos financeiros. Haddad condiciona apoio à aprovação de plano de recuperação da empresa.