Celina Leão defende Michelle Bolsonaro após vídeo

Governadora do DF afirma que ex-primeira-dama apenas expressou seus sentimentos e pede compreensão diante da repercussão nas redes sociais

Por , Brasília
Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, saiu em defesa da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta sexta-feira (26) após a repercussão de um vídeo publicado por ela em meio a uma polêmica envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e pessoas próximas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Questionada sobre o assunto durante o anúncio da construção do Hospital de Apoio de Brasília, Celina classificou a manifestação de Michelle como um “desabafo” e destacou que a ex-primeira-dama também enfrenta momentos difíceis.

Siga o canal da TMC no WhatsApp e receba as últimas notícias

“Eu quero falar da Michelle como ser humano. Ela é um ser humano igual a gente. Ela tem dores, sofre, e foi um desabafo. Então, a gente precisa respeitar o momento”, afirmou a governadora.

Celina também ressaltou que Michelle já sinalizou uma postura de união após a repercussão do vídeo. “Eu acho que ontem ela fez uma postagem falando da unidade, que todos estarão juntos. Mas eu tenho certeza que esse é um momento que vai passar”, acrescentou.

A declaração ocorreu durante agenda oficial do Governo do Distrito Federal. A presença de Michelle Bolsonaro no evento era aguardada, mas ela não compareceu.

Nos últimos dias, uma publicação da ex-primeira-dama gerou debates entre apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, após referências a críticas e ataques vindos de pessoas próximas ao grupo político. O episódio provocou especulações sobre possíveis divergências internas, mas aliados têm defendido a manutenção da unidade do campo conservador.

Ao vivo
São Paulo
Ouça a TMC pelo Brasil
  • 100,1FM São Paulo
  • 101,3FM Rio de Janeiro
  • 100,3FM Curitiba
  • 88,7FM Belo Horizonte
  • 92,7FM Recife
  • 100,1FM Brasília
Notícias que importam para você
Copyright © 2026 CNPJ: 44.060.192/0001-05